PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

Acidente com barco turístico na Índia deixa 22 mortos

Foto: REUTERS/Stringer

O número de passageiros na embarcação era de aproximadamente 40 no momento do acidente na Índia.

Um acidente com um barco turístico de dois andares, ocorrido no último domingo (7), deixou 22 pessoas mortas em um estuário no sul da Índia, próximo à cidade de Tanur, no estado de Kerala.

Algumas pessoas conseguiram escapar ao saltar e nadar até a margem quando o barco virou na hidrovia. O número de passageiros na embarcação era de aproximadamente 40 no momento do acidente.

De acordo com o canal Monorama News, 11 das vítimas fatais pertenciam à mesma família, informação ainda não confirmada pela polícia.

As buscas pelos desaparecidos foram encerradas na segunda-feira, quando o último passageiro desaparecido, um menino de oito anos, foi encontrado vivo no hospital de Calicut.

Kerala, conhecida por seus belos remansos, é um destino turístico popular tanto para visitantes nacionais quanto internacionais.

Moradores locais afirmaram que o serviço de cruzeiro, lançado no mês anterior ao acidente, carecia de medidas de segurança adequadas.

Um homem, identificado como Ibrahim, relatou ao Manorama que ele e seu irmão decidiram não embarcar no cruzeiro, pois o barco parecia excessivamente lotado.

Ibrahim também contou que os operadores do cruzeiro convidavam mais pessoas para participar, alegando ser a última viagem do dia. A tragédia levanta preocupações sobre as condições de segurança dos passeios turísticos na região.

Tópicos
Compartilhe

Veja também

PUBLICIDADE