PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

Avião colide com pássaro e motor pega fogo (vídeo)

Foto: Reprodução / Twitter

Passageiros vivem momentos de tensão em voo nos EUA, mas a aeronave pousa em segurança.

Passageiros enfrentaram momentos de tensão no último domingo, 23, durante um voo da American Airlines de Columbus, Ohio, para Phoenix, Arizona, quando o motor da aeronave pegou fogo minutos após a decolagem.

A causa do incidente foi a colisão com um pássaro, conforme informado pelas autoridades.

O Aeroporto John Glenn reportou no Twitter que equipes de emergência responderam a um incidente de aeronave envolvendo um incêndio no motor.

A aeronave precisou retornar à cidade de origem 30 minutos após a decolagem, conforme relatado pelo jornal ‘CBS’. O aeroporto confirmou que o avião pousou com segurança e o aeroporto continuou aberto e operacional.

A Administração Federal de Aviação informou ao jornal norte-americano que não houve feridos no incidente.

A American Airlines, responsável pelo Boeing 737, não forneceu muitos detalhes sobre o pouso de emergência, atribuindo o incidente a um problema técnico.

A companhia afirmou que a aeronave pousou normalmente e taxiou com segurança até o portão por conta própria, e que foi retirada de serviço para manutenção.

A equipe trabalha para que os clientes prossigam para Phoenix e a empresa ressaltou que a segurança é sua principal prioridade, agradecendo a compreensão dos passageiros.

Veja o vídeo:

Tópicos
Compartilhe

Veja também

PUBLICIDADE