PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

Bahia recebe o Flamengo na Fonte Nova

Foto: Felipe Oliveira / EC Bahia / Reprodução

Tricolor de Aço e Rubro-Negro se enfrentam pela 6ª rodada do Brasileirão.

O Bahia recebe o Flamengo neste sábado (13), às 16h (horário de Brasília), na Fonte Nova, em confronto válido pela 6ª rodada do Brasileirão.

O Rubro-Negro ocupa a 12ª colocação na tabela, logo à frente do clube baiano. As duas equipes estão empatadas com 6 pontos, mas os cariocas têm saldo de gols melhor.

Para logo mais, o técnico Jorge Sampaoli terá uma série de problemas para escalar o time titular. Pedro, com lesão muscular na coxa direita, está fora. Além dele, Filipe Luís, Varela e Gerson seguem sem condições de jogo.

Gabigol está de volta após cumprir suspensão, e a tendência é que o goleiro Matheus Cunha seja mantido entre os titulares.

Com isso, a provável formação rubro-negra tem Matheus Cunha (Santos) no gol; Wesley, Fabrício Bruno, Léo Pereira e Ayrton Lucas; Erick Pulgar, Victor Hugo (Thiago Maia), Arrascaeta e Everton Ribeiro; Everton Cebolinha e Gabigol.

Já o Bahia, comandado por Renato Paiva, deve seguir sem o centroavante Everaldo, que se recupera de uma pubalgia. Arthur Sales começará no comando de ataque.

A provável escalação tricolor tem Marcos Felipe no gol; Kanu, David Duarte e Rezende; Jacaré, Acevedo, Thaciano e Matheus Bahia; Cauly, Biel e Arthur Sales.

A partida terá a transmissão em pay-per-view do canal Premiere.

Tópicos
Compartilhe

Veja também

PUBLICIDADE