sábado, maio 21, 2022
- PUBLICIDADE -
- PUBLICIDADE -

Camila Queiroz começa outro projeto depois de sair da Globo

- PUBLICIDADE -

Após saída abrupta da Globo, em confusão envolvendo o final da série Verdades Secretas 2, Camila Queiroz começou os trabalhos em um novo projeto. A atriz iniciou as gravações da sua participação no filme Procura-se Um Marido na última terça-feira (18) em São Paulo.

O elenco do novo longa conta também com o ator Klebber Toledo, marido de Camila. O filme, que tem será produzido pela WarnerMedia, é uma adaptação de um livro de mesmo nome da autora Carina Rissi. As informações são da colunista Patrícia Kogut, do jornal O Globo.

Há pouco tempo atrás, Camila Queiroz foi ao Instagram para explicar pessoalmente a “treta” ocorrida entre ela e a direção de Verdades Secretas 2. Segundo a atriz, as informações de que teria tentado interferir na trama, veiculadas pela Globo, são falsas.

“Eu tô muito emocionada e profissionalmente muito realizada com a conclusão de mais um projeto, mais uma obra. Vocês sabem a importância que Verdades tem para mim, a importância dessa personagem na minha vida. E eu queria aproveitar esse momento pra esclarecer algumas coisas que eu ainda não tinha tido a oportunidade de fazer”, disse Camila ao gravar vídeos para os Stories.

“Muito foi falado sobre exigências contratuais inaceitáveis para que eu pudesse continuar gravando a obra. Vocês sabem que a vida de um artista, assim como de vários outros profissionais, é regida por um acordo de vontades. Então essas supostas exigências que eu fiz nada fogem dos padrões de contratos, tanto com artistas ou qualquer outro profissional que busca ter uma organização do seu desenvolvimento”, relatou.

Em 17 de novembro de 2021, a Globo informou que o contrato de Camila Queiroz havia sido rompido. Segundo o comunicado da empresa, a atriz teria tentado mudar o desfecho de Angel, a sua personagem, na trama. Além disso, Camila teria exigido um compromisso formal de que retornaria para uma eventual terceira temporada da série. Por fim, a emissora carioca informou que a profissional havia imposto “outras demandas contratuais inaceitáveis”.

“Nesse caso específico, eu sugeri uma garantia pela obra. Me dedicar a mais uma temporada significaria pra mim ter que abrir mão de outros projetos”, disse Camila. “É como se… Quando você vai alugar uma casa, um carro, você tem que dar uma garantia. Essa garantia é incomum? Eu acho que não”, opinou.

“Sobre o final da série, eu nunca quis definir o que aconteceria com a narrativa. A única coisa que eu queria, na época, era saber qual seria o rumo da minha personagem pra que eu, enquanto atriz, pudesse definir a construção de personagem. Eu precisava saber se eu tava construindo a personagem pra sua finalização ou se eu tava prospectando a personagem pra uma próxima temporada”, comentou Camila Queiroz, já perto do desfecho das suas falas.

- PUBLICIDADE -

VEJA TAMBEM...

Redes Sociais

891FãsCurtir
165SeguidoresSeguir
47SeguidoresSeguir
12SeguidoresSeguir
10InscritosInscrever
- PUBLICIDADE -

Últimas publicações

- PUBLICIDADE -