Hulk desperdiçou mais uma cobrança de pênalti.
Jogando no Independência, o Atlético-MG venceu o Alianza Lima por 2×0, nesta quarta, e garantiu os primeiros três pontos no Grupo G da Libertadores.
Os gols da partida foram marcados pelo meia Igor Gomes. O centroavante Hulk desperdiçou uma penalidade.
O Galo dominou a partida e criou diversas oportunidades. Logo aos 2’, Vargas ganhou do zaga e saiu cara a cara com o goleiro Ángelo Campos. O chileno, porém, finalizou para fora.
Três minutos depois, Pavón foi lançado na linha de fundo e tocou para trás. Vargas recebeu na pequena área, dominou e chutou em cima do zagueiro peruano, que tirou de cabeça quase na linha de gol.
Após cobrança de escanteio, aos 47, a bola sobrou para Jemerson, que embaixo das traves, conseguiu jogar por cima do gol.
Aos 49, pênalti para o Galo. Hulk bateu e Ángelo Campos defendeu. É o terceiro pênalti perdido pelo atacante em 7 cobranças esse ano.
O gol do alívio veio aos 13 da segunda etapa. Battaglia fez belo lançamento para Igor Gomes dentro da área, o meia dominou e jogou no cantinho para abrir o placar.
O segundo veio nove minutos depois. Zaracho tentou passe e a bola sobrou para Igor Gomes finalizar sem chances para Campos.
O Galo ainda teve mais duas chances para ampliar, mas Hyoran desperdiçou ambas.