PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

Dorival Júnior fala sobre negociações com CBF para assumir a Seleção Brasileira

Foto: Reprodução / UOL

Especulações rondam o técnico do São Paulo, mas confirmações de negociações com a CBF ainda não foram feitas.

Em recente diálogo com a gestão tricolor, Dorival Júnior, técnico de renome do São Paulo, assegurou que não houve contato por parte da CBF, apesar dos boatos circulando nos bastidores sobre a possibilidade de comandar a seleção brasileira.

Com isso em vista, o clube paulista não abaixará a guarda frente a este cenário de incertezas.

A CBF, por sua vez, elogiou os méritos de Dorival à frente do São Paulo. Contudo, asseguram que o mandatário Ednaldo Rodrigues ainda não estabeleceu diálogo com possíveis treinadores para a vaga da seleção, aberta há meio ano.

De acordo com informações exclusivas obtidas hoje pelo repórter Samir Carvalho, a entidade sinalizou interesse em Dorival, chegando até mesmo a agendar um encontro para debater o assunto com o técnico.

No entanto, Samir salientou que, pelo menos por agora, não há propostas concretas para Dorival. Após a possibilidade de contratação do italiano Carlo Ancelotti esfriar, o nome do treinador do São Paulo parece ganhar cada vez mais força no cenário da seleção brasileira.

Dorival Júnior, portanto, surge como um nome em ascensão, apesar de ainda não ter sido oficialmente procurado.

O cenário, embora incerto, agita os bastidores do futebol brasileiro e mantém os torcedores em alerta máximo. As próximas semanas serão cruciais para o desfecho desta novela.

Tópicos
Compartilhe

Veja também

PUBLICIDADE