PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

Fiuk choca público ao revelar salário durante protagonismo em ‘Malhação’

Foto: Reprodução/Instagram/fiuk

Em conversa com fãs, o cantor e ator Fiuk desmistifica a crença popular sobre o alto salário dos protagonistas de novelas.

Durante uma recente transmissão ao vivo no Instagram, o renomado cantor e ator Fiuk trouxe à tona detalhes pouco conhecidos dos bastidores de sua passagem pela novela “Malhação ID”, da Rede Globo.

Ao ser desafiado por um fã a revelar uma curiosidade da produção, o filho do aclamado Fábio Jr. surpreendeu ao revelar que seu salário não era tão grandioso quanto muitos poderiam imaginar.

“Na ‘Malhação’, eu era o protagonista e ganhava apenas R$ 1,5 mil por mês, muito diferente do que se costuma pensar”, revelou Fiuk, contrariando a ideia popular de que os protagonistas de novelas recebem altíssimos salários.

Além disso, Fiuk também comentou sobre o ritmo acelerado e as dificuldades enfrentadas durante as gravações: “Era muito puxado, mas é claro que as coisas foram evoluindo, e a novela me proporcionou uma visibilidade incrível. No início, era bem desafiador, mas com o passar do tempo, tudo foi fluindo e eu pude crescer profissionalmente.”

Fiuk, que também se destacou recentemente como participante do “BBB 21”, protagonizou a 17ª temporada de “Malhação”, exibida entre 2009 e 2010.

Na trama, interpretou o personagem Bernardo e formou par romântico com a atriz Christiana Ubach. Além disso, o cantor também emprestou sua voz para a canção de abertura da novela, “Quem Sou Eu”, com sua antiga banda, Hori.

A temporada “Malhação ID” foi um sucesso na época de sua exibição e atualmente está disponível para ser assistida na plataforma Globoplay. A revelação de Fiuk, contudo, nos lembra que mesmo o sucesso nas telinhas nem sempre reflete uma realidade glamorosa por trás das câmeras.

Tópicos
Compartilhe

Veja também

PUBLICIDADE