Argentinos são os líderes invictos da chave.
O Flamengo encara o Racing nesta quinta-feira (4), às 19h (horário de Brasília), no estádio Presidente Juan Domingo Perón, na Argentina. A partida é válida pela 3ª rodada do Grupo A da Libertadores.
O Rubro-Negro é o segundo colocado da chave, com 3 pontos, enquanto os argentinos lideram com 6.
E Jorge Sampaoli terá vários desfalques para a partida de logo mais: David Luiz, Gerson, Rodrigo Caio, Varela, Matheuzinho e Filipe Luís sequer viajaram com a delegação.
Uma das alternativas testadas pelo treinador argentino foi improvisar o volante Erick Pulgar na zaga, ao lado de Fabrício Bruno e Léo Pereira. O meia uruguaio De Arrascaeta, recuperado de lesão, deve figurar no banco de reservas.
A provável formação rubro-negra tem Santos no gol; Wesley, Fabrício Bruno, Léo Pereira e Ayrton Lucas; Vidal, Thiago Maia e Éverton Ribeiro; Éverton Cebolinha (Pulgar), Gabi e Pedro.
Já o Racing, do técnico Fernando Gago, também terá baixas para o confronto. Gonzalo Piovi e Jonatan Gómez, lesionados, além de Maxi Moralez, expulso contra o Aucas, estão fora.
A provável escalação argentina tem Gabriel Arias no gol; Avilés, Sigali e Jonathan Galván (Insúa); Facundo Mura, Juan Nardoni, Aníbal Moreno e Gabriel Rojas; Matías Rojas, Maxi Romero e Gabriel Hauch.
A partida terá a transmissão pela TV fechada da ESPN, e via streaming pelo Star+.