PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

Galo marca no fim e evita eliminação precoce para o Brasil de Pelotas

Foto: Wesley Santos / Gazeta Press / Reprodução

Zaracho faz aos 43 e classifica Atlético-MG para as oitavas de final da Copa do Brasil.

Foi com dose extra de drama. Com gol de Zaracho, o Atlético-MG arrancou empate no fim em 1×1 contra o Brasil de Pelotas, no Bento de Freitas, e avançou às oitavas de final da Copa do Brasil.

O argentino, que havia entrado na segunda etapa, marcou aos 43, aproveitando cruzamento do lateral Mariano. O empate garantiu a classificação do Galo, que havia vencido o primeiro jogo, no Mineirão, pelo placar de 2×1.

Os visitantes começaram o jogo melhor e chegaram com perigo aos 15. Vargas recebeu na área e bateu forte. Pitol voou no canto esquerdo para salvar o Xavante.

No minuto seguinte, Mário Henrique cobrou falta, João Marcus escorou e Márcio Jonatan só tocou para tirar de Everson: 1×0 Brasil.

O empate quase veio aos 26, mas o chileno Vargas isolou grande chance na marca do pênalti.

O resultado levava o confronto para as penalidades, mas o Galo voltou para a segunda etapa decidido a resolver ainda nos 90 minutos.

Vargas teve outra oportunidade claríssima aos 17, mas chutou em cima de Pitol. No rebote, Patrick mandou na rede pelo lado de fora.

O Atlético pressionava e o Brasil se segurava como podia.

Até que aos 43, Mariano cruzou e Zaracho, finalizando de meia bicicleta, venceu Pitol e deu números finais ao confronto.

Tópicos
Compartilhe

Veja também

PUBLICIDADE