PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

Hoje tem final do Nordestão!

Foto: Kely Pereira / Reprodução

Sport e Ceará se enfrentam em partida que vale o título do torneio regional.

É hoje! Sport e Ceará duelam nesta quarta-feira (3), às 21h (horário de Brasília), na Ilha do Retiro, em confronto válido pela volta da final da Copa do Nordeste.

No primeiro jogo, no Castelão, o Vozão venceu por 2×1 e joga pelo empate logo mais. Já o Leão precisa vencer por dois gols de diferença para ficar com o quarto título do torneio em sua história. Vitória por apenas um gol leva a decisão para as penalidades.

Vivendo bom momento na temporada, o Sport, comandado por Enderson Moreira, contará com os importantes retornos do lateral-direito Eduardo e do atacante Edinho, fora por dores musculares.

A provável formação do Leão para a decisão tem Renan no gol; Eduardo (Ewerthon), Rafael Thyere, Sabino e Igor Cariús; Ronaldo, Fabinho e Jorginho; Edinho (Paulinho), Luciano Juba e Vagner Love.

Já o Ceará, do recém-contratado Eduardo Barroca, terá a volta de Tiago Pagnussat, desfalque contra o ABC no final de semana. Caíque Gonçalves viajou com a delegação, mas ainda não tem presença confirmada por conta de uma entorse no tornozelo.

Com isso, a provável escalação do Ceará tem Richard no gol; Warley, Pagnussat, Luiz Otávio e Willian Formiga; Richardson, Arthur Rezende e Guilherme Castilho; Janderson, Erick e Vitor Gabriel.

A final terá a transmissão em TV aberta pelas afiliadas do SBT no Nordeste (exceto para Sergipe), pela ESPN, na TV fechada, e via streaming pelo Nosso Futebol e Onefootball.

Tópicos
Compartilhe

Veja também

PUBLICIDADE