PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

Humorista Gil Brother completa uma semana de internação após sofrer AVC

Foto: Reprodução / SBT

Equipe do artista informa que, apesar das sequelas, ele tem reagido ao tratamento.

Jaime Gil da Costa, o humorista conhecido como Gil Brother por suas atuações na trupe de Hermes & Renato na MTV, completou uma semana de internação no Hospital Clínico de Corrêas, em Petrópolis (RJ), após sofrer um acidente vascular cerebral (AVC) em 23 de maio.

A equipe responsável pelas redes sociais do humorista comunicou via Instagram que ele permanece na unidade de terapia intensiva do hospital.

Segundo os médicos, Gil Brother ficará com sequelas decorrentes do AVC, mas ainda não é possível especificar quais serão.

Enquanto se recupera, Brother será submetido a exames. “Ele tem reagido ao tratamento”, informou a equipe em sua conta no Instagram.

“Conseguiu falar com o sobrinho, que leu algumas mensagens de carinho que o encorajaram na recuperação.”

Muitos comediantes manifestaram nas redes sociais seus desejos de melhora para o estado de saúde de Gil Brother. Marcos Castro escreveu “Força, meu amigo”, e Felipe Torres, co-fundador do programa Hermes & Renato, registrou: “Você vai sair dessa, meu amigo”.

William, que se identifica como sobrinho e cuidador de Gil Brother, criou uma campanha de financiamento coletivo que foi promovida por Bruno Sutter, outro integrante de Hermes & Renato.

A meta inicial de arrecadação era de R$ 60 mil, mas a campanha já conseguiu mais de R$ 84 mil até a tarde de quarta-feira, 31, com o apoio de 2.483 doadores.

William afirma que qualquer ajuda é bem-vinda para auxiliar no custeio do tratamento necessário para a recuperação de Gil Brother.

Tópicos
Compartilhe

Veja também

PUBLICIDADE