No Recife, ladrões assaltam e levam dinheiro arrecadado na festa de Nossa Senhora da Conceição

Compartilhar no whatsapp
Compartilhar no pinterest
Compartilhar no linkedin
Compartilhar no telegram

Os ladrões assaltaram e levaram todo o dinheiro arrecadado de uma das principais festas católicas da capital pernambucana.

No Recife, ladrões roubaram o dinheiro arrecadada durante a festa de Nossa Senhora da Conceição, realizada no domingo (8/12).

De acordo com o Diario de Pernambuco, o roubo teria acontecido depois de um sequestro relâmpago, quando um fráter da paróquia chegava para depositar o dinheiro em uma agência bancária no bairro de Casa Amarela, zona norte do Recife.

A informação foi confirmada pela assessoria do evento religioso.

A assessoria de comunicação do evento informou que, no momento do assalto, o religioso estava em posse de R$ 45 mil oriundos das doações e ofertas dadas durante a festa de Nossa Senhora da Conceição.

Confira, na íntegra, a nota divulgada pela assessoria da Festa de Nossa Senhora da Conceição:

“Após 12 dias de festividades com muita fé e louvor em honra a Nossa Senhora da Conceição do Morro, divulgamos uma nota triste ocorrida na manhã desta segunda-feira (9). Um seminarista da Congregação do Santíssimo Redentor (C.Ss.R.), que é responsável pela administração do Santuário Arquidiocesano Nossa Senhora da Conceição, foi vítima de um sequestro relâmpago no estacionamento do Banco Bradesco, que fica no bairro de Casa Amarela, zona norte do Recife.

Na ocasião, o religioso estava em posse de R$ 45 mil oriundos das doações e ofertas dadas durante a 115ª Festa de Nossa Senhora da Conceição do Morro, e que este valor foi levado por dois bandidos no momento da ação criminosa. Outros detalhes serão divulgados em entrevista coletiva concedida pelo padre Luis Rodrigues, pároco do Santuário, logo mais às 18h, dentro da Igreja do Morro da Conceição.

Rendemos graças à Senhora do Morro pela preservação da vida do nosso confrade”.

Compartilhar no whatsapp
Compartilhar no pinterest
Compartilhar no linkedin
Compartilhar no telegram

VEJA TAMBÉM

CURTA o CPN

Que tal curtir nossa página?