PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

Príncipe Harry e Meghan não foram convidados para aniversário do Rei Charles III

Foto: Reprodução / Grosby Group

O casal supostamente foi deixado de fora do evento “Trooping the Colour”, marcando o primeiro aniversário de Charles como rei.

No dia 17 de junho acontecerá o desfile anual “Trooping the Colour”, a cerimônia oficial de celebração do aniversário do Rei Charles III, que ocorre em junho, em vez de sua verdadeira data de nascimento, em novembro.

Contudo, relatos recentes da imprensa local sugerem que o Príncipe Harry e a Duquesa Meghan não foram convidados para o evento pelo monarca.

No último fim de semana, o Príncipe William foi visto participando dos ensaios para o grande dia, onde três militares desmaiaram devido ao calor intenso.

No entanto, o Palácio de Buckingham até o momento não forneceu mais detalhes sobre se o filho mais novo do rei Charles e sua esposa serão ou não convidados.

Porém, o jornal “The Sun” garante que, nesta ocasião, os Duques de Sussex foram excluídos da lista de convidados para o evento histórico que marca o primeiro aniversário de Charles como rei.

Espera-se que toda a família real esteja presente nesta importante data, assistindo à impressionante exibição militar para celebrar o aniversário oficial do soberano.

Richard Eden, colunista do jornal “Daily Mail”, também confirmou a notícia: “Ouvi dizer que o príncipe Harry e Meghan não foram convidados para o desfile de aniversário do rei no próximo fim de semana”.

Uma fonte acrescentou: “A falta de convite é apenas um reflexo de como está o relacionamento entre eles”, disse a fonte.

Tópicos
Compartilhe

Veja também

PUBLICIDADE