PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

Remo recebe o Corinthians no Mangueirão

Foto: Rodrigo Coca / Ag.Corinthians / Reprodução

Timão pode poupar alguns titulares visando a sequência da temporada; Garoto Pedro deve ser titular.

Corinthians e Remo se enfrentam nesta quarta-feira (12), às 21h30 (horário de Brasília), no Mangueirão, na cidade de Belém, no Pará. A partida vale como o confronto de ida da terceira fase da Copa do Brasil.

Depois de vencer o Liverpool-URU por 3×0 na estreia da Libertadores, o Timão agora foca suas atenções na competição nacional.

E o técnico Fernando Lázaro deve poupar alguns titulares pensando na estreia do Campeonato Brasileiro, contra o Cruzeiro, no próximo final de semana, e no confronto contra o Argentino Juniors, no meio da semana seguinte, pela Libertadores.

Róger Guedes é um dos que provavelmente ficarão de fora. Para o seu lugar, Lázaro deve optar pelo garoto Pedro, de apenas 17 anos. Na vaga de Renato Augusto, Maycon deve ser o escolhido.

Bruno Méndez volta à zaga ao lado de Gil, enquanto Matheus Bidu pode assumir a lateral-esquerda na vaga de Fábio Santos.

A provável escalação do Corinthians tem Cássio no gol; Fagner, Gil, Bruno Méndez e Matheus Bidu; Cantillo (Roni), Maycon, Paulinho (Fausto Vera) e Adson (Giuliano); Yuri Alberto e Pedro.

Já o Remo chega mordido após derrota para o Paysandu, pelo Campeonato Paraense. O técnico Marcelo Cabo deve levar a campo o que tem de melhor: Vinícius no gol; Lucas Marques, Ícaro, Diego Guerra e Raí; Richard Franco, Anderson Uchôa e Galdezani; Pedro Vitor, Diego Tavares e Muriqui.

A partida terá transmissão do SporTV, na TV fechada, e do Premiere, no pay-per-view.

Tópicos
Compartilhe

Veja também

PUBLICIDADE