Vídeo: Rodrigo Faro pergunta sobre audiência durante homenagem a Gugu e revolta redes sociais

Compartilhar no whatsapp
Compartilhar no pinterest
Compartilhar no linkedin
Compartilhar no telegram

Repercutiu mal nas redes sociais vídeo em que Rodrigo Faro demonstra estar mais preocupado com audiência do programa do que com a homenagem a Gugu.

Ontem o programa “Hora do Faro”, na RecordTV, foi totalmente dedicado ao apresentador Gugu Liberato, que teve a morte confirmada na noite da sexta-feira (22/11).

E o momento do programa que mais chamou a atenção dos telespectadores, especialmente nas redes sociais, foi uma cena que mostra o apresentador Rodrigo Faro mais preocupado com a audiência da atração do que em homenagear Gugu.

Pelo menos foi essa a impressão que ficou para a maioria das pessoas que viu o vídeo.

Na gravação, Faro aparece, aparentemente sem saber que estava no ar, questionando a produção sobre a audiência do programa.

“Como é que tá a audiência?”, perguntou o comunicador, enquanto eram exibidas imagens de uma reportagem especial do programa do Gugu, feita em 2017, com Rodrigo Faro, em comemoração ao Dia dos Pais.

Momentos depois de indagar os números, Rodrigo volta a ficar com um semblante triste, como se estivesse segurando o choro.

No momento do flagra, o programa comandado por Faro ganhava em audiência para o de Eliana, principal concorrente no horário.

A imagem repercutiu muito mal nas redes sociais, com os internautas criticando a postura de Rodrigo Faro.

Assista ao vídeo:

Compartilhar no whatsapp
Compartilhar no pinterest
Compartilhar no linkedin
Compartilhar no telegram

VEJA TAMBÉM

CURTA o CPN

Que tal curtir nossa página?