PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

Acidente envolvendo 12 veículos deixa feridos e causa incêndio no Recife (vídeo)

Foto: Reprodução / Twitter

Colisões e incêndios ocorreram no início da tarde desta terça-feira (25); ao menos quatro vítimas foram encaminhadas para o Hospital da Restauração no Recife.

Um acidente envolvendo 12 veículos, incluindo seis caminhões, deixou diversos feridos e causou incêndio em alguns veículos na tarde desta terça-feira (25), na BR-408 em São Lourenço da Mata, no Grande Recife.

A Polícia Rodoviária Federal (PRF) relatou que ocorreram pelo menos três colisões no quilômetro 102,8 da rodovia às 12h15. Equipes da PRF, do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) e do Corpo de Bombeiros foram acionadas para atender a ocorrência.

De acordo com a PRF, uma caminhonete capotou inicialmente, deixando o motorista ferido.

Após isso, um engavetamento causado por um caminhão que transportava tijolos ocorreu, seguido de outro engavetamento, resultando em mais vítimas e incêndios em pelo menos quatro veículos.

O motorista do caminhão causador do primeiro engavetamento não foi encontrado.

Em decorrência do acidente, a pista no sentido Recife da BR-408 foi totalmente bloqueada. Um helicóptero da PRF e o Samu resgataram uma vítima em estado grave, que foi levada para o Hospital da Restauração (HR) no Recife.

O HR informou que pelo menos quatro pessoas feridas foram levadas para a unidade de saúde. Uma delas foi encaminhada diretamente para o bloco cirúrgico, enquanto as outras três vítimas estão passando por exames.

Confira o vídeo:

https://www.instagram.com/p/CreBodEsx15/?utm_source=ig_embed&utm_campaign=embed_video_watch_again
Tópicos
Compartilhe

Veja também

PUBLICIDADE