PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

Athletico-PR vira sobre o Flamengo e vence na Arena da Baixada

Foto: Marcos Aurelio / MyPhoto Press / Reprodução

Gabigol marca de pênalti, mas Vitor Roque e Erick garantem os três pontos para o Furacão em casa.

O Athletico-PR venceu o Flamengo, de virada, por 2×1, na Arena da Baixada, em confronto válido pela quarta rodada do Campeonato Brasileiro.

Com o resultado, o Furacão chegou a 6 pontos e subiu para a 10ª colocação da tabela. Já o Rubro-Negro estacionou nos três pontos e agora ocupa a 16ª posição.

A equipe carioca começou melhor em Curitiba. Logo aos 5’, Ayrton Lucas arriscou de fora. A bola passou perto do poste esquerdo de Bento.

Aos 13, Cebolinha fez fila e foi derrubado por Fernandinho na área. Gabigol cobrou o pênalti e colocou o Rubro-Negro na frente.

A resposta do Furacão veio aos 28. Fernandinho levantou e Vitor Roque antecipou Fabrício Bruno para tirar de Santos e empatar a partida.

Já na etapa final, aos 15, Cebolinha apareceu solto na entrada da área e bateu de chapa. Bento espalmou para escanteio.

Sete minutos depois, foi a vez de Gabigol receber no mesmo local e soltar pancada de canhota. Bento mais uma vez salvou o Athletico.

Aos 34, Fernandinho achou lindo passe para Khellven, o lateral foi na linha de fundo e cruzou rasteiro. Santos ainda desviou, mas a bola caiu nos pés de Erick, que completou para o gol vazio e deu números finais ao confronto.

Tópicos
Compartilhe

Veja também

PUBLICIDADE