PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

Pablo Maia marca belo gol, e São Paulo vence Internacional no Morumbi

Foto: Marcos Ribolli / Reprodução

Luciano anota o outro tento da vitória Tricolor.

O São Paulo venceu o Internacional por 2×0, neste domingo, no Morumbi, em partida válida pela quarta rodada do Brasileirão.

Com o resultado, o Tricolor foi a 7 pontos e subiu para a 4ª colocação na tabela. O Inter tem a mesma pontuação, porém ocupa a 7ª posição por conta do saldo de gols.

A partida teve primeiro tempo morno no Morumbi. A primeira chegada de real perigo veio aos 29’. Marcos Paulo evitou saída e cruzou para o meio da área. A bola pegou no braço e Igor Gomes e o juiz marcou pênalti.

Luciano cobrou e Keiller defendeu, mas o próprio camisa 10 pegou o rebote para colocar o Tricolor na frente.

Logo no primeiro minuto da segunda etapa, Rodrigo Nestor entrou na área com a bola dominada e chutou forte para defesa de Keiller.

Aos 10, Luciano achou belo passe para Caio Paulista que cruzou, mas a bola correu toda a área sem que ninguém a tocasse.

A resposta do Inter veio oito minutos depois. A bola sobrou para Luiz Adriano na marca do pênalti, mas o centroavante foi bloqueado por Beraldo no momento do chute.

Aos 24, um golaço. Pablo Maia recebeu no bico da grande área, limpou a marcação e finalizou colocado, encobrindo o goleiro Keiller.

Bustos quase diminuiu aos 30, mas Rafael fez grande defesa.

Aos 36, Rafael saiu mal em cobrança de escanteio, Mercado cabeceou e Rafinha e Pablo Maia tiraram em cima da linha. No rebote, Lucca chutou em cima do volante.

Três minutos depois, Nestor recebeu na área e tocou para Wellington Rato. O atacante recebeu sozinho, na frente do gol, mas chutou mascado para fora.

No último lance do jogo, Renê cruzou e Pedro Henrique cabeceou livre. Rafael fez excelente defesa e garantiu a boa vitória tricolor.

Tópicos
Compartilhe

Veja também

PUBLICIDADE