Promoção de Black Friday do McDonald’s e Burger King causou problemas a muitos consumidores e empresas podem ser multadas pelo Procon.
O Procon de São Paulo notificou McDonald’s e Burger King pelos problemas que causaram aos consumidores nesta sexta-feira (29/11) durante a Black Friday.
De acordo com o site Money Times, as duas lanchonetes anunciaram que os consumidores poderiam comprar lanches com desconto, desde que pagassem pelo aplicativo do Mercado Pago.
O problema é que o aplicativo ficou fora do ar em diversas lanchonetes do McDonald’s e do Burger King, impossibilitando os clientes de receber o desconto.
O Procon ameaçou multar as duas empresas.
No entanto, o Mercado Pago reconheceu, em nota à imprensa, a culpa pelos problemas e informou que honrará a promoção divulgada para a Black Friday no McDonald’s e Burger King.
E, para compensar a falha, a empresa anunciou que, até as 23h59 desta sexta-feira (29/11), arcará com a promoção por todos os meios de pagamento.
Se o cliente tiver problemas, poderá pagar de outras formas, como cartões de débito ou crédito, sem perder o desconto pelos lanches.