Black Friday de McDonald’s e Burger King falha e empresas podem ser multadas por Procon

Compartilhar no whatsapp
Compartilhar no pinterest
Compartilhar no linkedin
Compartilhar no telegram

Promoção de Black Friday do McDonald’s e Burger King causou problemas a muitos consumidores e empresas podem ser multadas pelo Procon.

O Procon de São Paulo notificou McDonald’s e Burger King  pelos problemas que causaram aos consumidores nesta sexta-feira (29/11) durante a Black Friday.

De acordo com o site Money Times, as duas lanchonetes anunciaram que os consumidores poderiam comprar lanches com desconto, desde que pagassem pelo aplicativo do Mercado Pago.

O problema é que o aplicativo ficou fora do ar em diversas lanchonetes do McDonald’s e do Burger King, impossibilitando os clientes de receber o desconto.

O Procon ameaçou multar as duas empresas.

No entanto, o Mercado Pago reconheceu, em nota à imprensa, a culpa pelos problemas e informou que honrará a promoção divulgada para a Black Friday no McDonald’s e Burger King.

E, para compensar a falha, a empresa anunciou que, até as 23h59 desta sexta-feira (29/11), arcará com a promoção por todos os meios de pagamento.

Se o cliente tiver problemas, poderá pagar de outras formas, como cartões de débito ou crédito, sem perder o desconto pelos lanches.

Compartilhar no whatsapp
Compartilhar no pinterest
Compartilhar no linkedin
Compartilhar no telegram

COMENTÁRIOS

VEJA TAMBÉM

Gostou deste artigo?

Cadastre seu email e receba novidades em sua caixa de mensagens e fique sempre atualizado e informado.

Curta