PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

Colisão de ônibus no Rio de Janeiro: desordem a bordo termina em acidente

Foto: Reprodução/TV Globo

Motorista agredido por passageiro perde controle do veículo e termina roteiro inusitado em loja da Baixada Fluminense.

Na tarde de uma segunda-feira (8), Belford Roxo, situada na Baixada Fluminense, foi palco de um acontecimento inusitado.

Um ônibus urbano, vindo da linha 715L (Cascadura-Santa Marta), acabou colidindo contra um poste e finalizou sua rota estranha dentro de uma loja na Avenida Automóvel Clube, próxima ao Jardim Gláucia.

As testemunhas do incidente relataram que o motorista, Jorge de Oliveira Santos, perdeu o controle do ônibus após ser violentamente agredido por um passageiro. O motivo da confusão? A demora na entrega do troco, que gerou irritação no indivíduo.

Após o golpe, o agressor se esquivou do ônibus e desapareceu da cena, deixando atrás de si o caos e o veículo desgovernado. O incidente foi registrado pela 54ª DP (Belford Roxo), que agora está à procura do suspeito.

Passantes que se encontravam na rua no momento do acidente registraram a cena com seus telefones. Nas imagens, é possível ver o motorista caído no chão, sendo auxiliado pelos passageiros que, apesar do susto, saíram ilesos do acidente.

Jorge de Oliveira Santos foi socorrido pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) e encaminhado para o Hospital Adão Pereira Nunes. Após ser atendido, foi liberado, sem ferimentos graves.

A Viação Flores, responsável pelo ônibus, lamentou em nota oficial o ocorrido e se comprometeu a colaborar com as autoridades na investigação. A empresa expressou preocupação com a violência sofrida pelo motorista, reforçando o seu compromisso com a segurança e o bem-estar de seus colaboradores e passageiros.

Tópicos
Compartilhe

Veja também

PUBLICIDADE