PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

Comemoração da Champions League tem vômito na bolsa de mãe de jogador

Foto: Joilson Marconne / CBF

O zagueiro Ruben Dias causou um incidente na comemoração ao vomitar na bolsa da mãe de Jack Grealish, revela o goleiro Ederson.

Imagens da comemoração inédita da conquista da Champions League pelo Manchester City inundaram as redes sociais nos últimos dias. O destaque da festa foi Jack Grealish, que se tornou um meme popular.

No entanto, um incidente desagradável marcou as comemorações para a família do jogador.

Ederson, goleiro do City e único brasileiro a conquistar o campeonato com o time, revelou que durante a comemoração, o zagueiro português Ruben Dias vomitou na bolsa da mãe de Grealish.

“Tem jogadores que não bebem, mas abriram exceção. O Ruben Dias foi abrir essa exceção e não deu certo para ele”, contou Ederson, rindo.

“Com dois shots, ele já mandou tudo para fora. E, por incrível que pareça, foi tudo na bolsa da mãe do Jack Grealish”, disse o goleiro.

Atualmente servindo a seleção brasileira, Ederson aguarda a chance de ser titular no amistoso contra a Guiné neste sábado, às 16h30, em Barcelona. Ele e Weverton são os principais candidatos, após Alisson sentir um desconforto durante o último treino.

Ederson foi um dos principais contribuintes para a vitória da Champions pelo Manchester City, com defesas cruciais na reta final do duelo contra a Inter de Milão, em Istambul.

O goleiro manteve o placar de 1 a 0 em favor dos ingleses, evitando que o time italiano levasse o jogo para a prorrogação.

Tópicos
Compartilhe

Veja também

PUBLICIDADE