A separação de Harry e Meghan é alvo de especulações, e relatórios sugerem que o Rei Charles III pode acolher seu filho de volta.
Rumores de separação cercam o Príncipe Harry e Meghan Markle, e segundo o portal americano RadarOnline, a Família Real já está ciente da situação. Em resposta, o Rei Charles III estaria considerando cenários para reintegrar seu filho ao coração da monarquia.
Contudo, conforme as fontes do RadarOnline, o soberano estabeleceu uma condição grave: para que Harry seja novamente agraciado com os privilégios reais, ele precisa se divorciar de Meghan.
“Ele sente falta do filho e adoraria ter uma conversa franca com ele, mas isso é impensável enquanto Meghan estiver em cena. As consequências seriam prejudiciais. Não compensa”, revelou o informante ao site.
Charles pediu o divórcio como condição para o retorno de Harry, pois acredita que Meghan tem grande influência sobre o filho. Segundo a publicação, a rainha consorte Camilla apoia a decisão de Charles.
Lembrando que, recentemente, Charles demonstrou que não tem interesse em reconciliação com Meghan e Harry, não os convidando para a próxima edição do Trooping of the Colour, uma celebração militar que marca o aniversário do Soberano.
Enquanto isso, os rumores da separação de Meghan e Harry tornam-se cada vez mais intensos. De acordo com o site espanhol El Nacional, Meghan teria estipulado duas condições para conceder o divórcio a Harry: ela quer 10 milhões de dólares e a custódia total dos filhos, Lilibet e Archie. A ex-atriz também pretenderia continuar vivendo nos Estados Unidos, enquanto se espera que Harry retorne ao Reino Unido.
O site espanhol ainda relata que os dois têm interesses muito diferentes: Meghan busca consolidar-se como uma figura influente em Hollywood, enquanto Harry deseja uma vida mais calma e privada. Meghan teria tentado persuadi-lo a manter o casamento, mas Harry estaria disposto a seguir em frente com a separação.