PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

Corinthians é derrotado pelo Goiás na estreia de Cuca

Foto: Isabela Azine / AGIF / Reprodução

Róger Guedes abre o placar, mas Timão joga mal e cede virada ao Esmeraldino.

Em duelo disputado na Serrinha, o Goiás derrotou o Corinthians por 3×1, de virada, e conquistou os primeiros três pontos no Campeonato Brasileiro. A partida marcou a estreia do técnico Cuca à frente da equipe alvinegra.

Os visitantes abriram o placar em belo gol de Róger Guedes, mas Matheus Peixoto, Lucas Halter e Apodi garantiram a vitória.

O jogo começou morno, com o Goiás criando duas chances sem muito perigo com Vinícius e Sander, em tentativa de surpreender Cássio.

O gol do Corinthians veio aos 16, na primeira aparição do Timão no ataque. Róger Guedes recebeu de Fábio Santos, tabelou com Fausto Vera e bateu forte. A bola ainda beijou o travessão antes de morrer no fundo do gol de Tadeu.

Yuri Alberto por muito pouco não ampliou aos 26, mas Sander fez corte providencial em cima da hora.

A resposta do Esmeraldino veio aos 30. Maguinho recebeu com liberdade na direita e colocou na cabeça de Matheus Peixoto, que chegou livre para empatar.

Róger Guedes acertou bom chute de fora da área, aos 41, mas a bola foi pela linha de fundo.

O Goiás voltou a assustar aos 10 da segunda etapa. Vinícius recebeu sozinho na entrada da área e experimentou. Cássio caiu para fazer a defesa.

Aos 30, Apodi saiu cara a cara com o camisa 12, que defendeu com o pé e impediu o segundo gol esmeraldino. No contra-ataque, Guedes recebeu, limpou e bateu para o gol, mas jogou na rede pelo lado de fora.

A virada veio com Lucas Halter, aos 35. Em cobrança de escanteio, o zagueiro ganhou de Gil no alto e cabeceou bem no cantinho, sem chances de defesa.

Já nos acréscimos, Apodi recebeu presente da zaga corintiana, ganhou de Du Queiroz e bateu de esquerda, dando números finais aos confronto.

Tópicos
Compartilhe

Veja também

PUBLICIDADE