PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

Corinthians e Fortaleza ficam no empate na Neo Química Arena

Foto: Marcos Ribolli / Reprodução

Leão sai na frente, mas Yuri Alberto desencanta garante o empate.

Corinthians e Fortaleza empataram em 1×1 nesta segunda-feira (8), na Neo Química Arena, em confronto válido pela 4ª rodada do Campeonato Brasileiro. Os gols da partida foram anotados por Caio Alexandre e Yuri Alberto.

O primeiro tempo foi morno em Itaquera. Pedro deu o primeiro chute a gol aos 6′ de jogo, para fácil defesa de Fernando Miguel.

No minuto seguinte, Róger Guedes tentou mandar de cabeça por cobertura, mas pegou mal e a bola foi pela linha de fundo.

Aos 30, o camisa 10 fez boa jogada pela esquerda e finalizou quase sem ângulo. Fernando Miguel espalmou para escanteio.

Mas o lance de maior perigo veio aos 48. Fagner carregou pela direita e soltou uma bomba. A bola explodiu no poste esquerdo de Fernando Miguel.

Logo aos 4 da segunda etapa, Guedes recebeu com liberdade na entrada da área, mas bateu fraco.

O Fortaleza respondeu aos 9. Calebe fez boa jogada pelo lado direito e cruzou na marca do pênalti. Lucas Sasha isolou em finalização de carrinho. Romarinho esperava livre para concluir.

Aos 21, Romarinho fez boa jogada e só rolou para Calebe finalizar. O meia ajeitou e acertou o travessão de Cássio.

Três minuto depois, Pikachu recebeu na direita e cruzou rasteiro. Silvio Romero empurrou para o gol, mas o VAR anulou o lance por impedimento do atacante tricolor.

O gol era maduro e veio aos 33. Bruno Pacheco achou Silvio Romero, que só ajeitou de letra para Caio Alexandre. O meia bateu forte, rasteiro, sem chances de defesa.

Róger Guedes aproveitou sobra na área e não empatou por pouco, aos 39.

Mas no minuto seguinte, o camisa 10 cruzou, a zaga afastou mal e Yuri Alberto, que não marcava há 9 jogos, colocou para o fundo das redes e deu números finais ao confronto.

Tópicos
Compartilhe

Veja também

PUBLICIDADE