PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

Homem pula em esgoto para resgatar celular no Rio de Janeiro

Foto: Reprodução/TV Globo

Homem mergulhou na água suja em busca do aparelho, enquanto pessoas que deixavam um show filmavam a cena.

No último sábado (6), um homem se arriscou ao pular em um valão para recuperar seu celular que havia caído na água suja, nas proximidades do Riocentro, Zona Oeste do Rio de Janeiro.

Augusto Figueiredo, 29 anos, operador de máquinas, havia saído de um festival de rap e parou para urinar à beira do valão, quando seu iPhone 12 Pro Max recém-adquirido caiu no esgoto.

Sem hesitar, Augusto mergulhou na água suja em busca do aparelho, enquanto pessoas que deixavam o show filmavam a cena.

As imagens viralizaram nas redes sociais, mostrando Augusto imerso na água, com apenas a cabeça para fora. A busca pelo celular durou três horas, e ele conseguiu recuperá-lo.

Residente de Manaus, Amazonas, Augusto afirmou que desconhecia os riscos que corria, como possíveis encontros com jacarés e cobras.

Ele também revelou que ofereceu R$ 2 mil para quem encontrasse o aparelho. Um vendedor ambulante até tentou ajudar, mas desistiu após alguns minutos.

Em entrevista ao jornal “O Globo”, Augusto comentou: “Eu ofereci dinheiro, mas eu já tinha pulado. Tinha muita gente na hora, gente filmando, mas não imaginava que teria essa repercussão toda. Só queria recuperar meu celular”.

Após o resgate, ele foi levado de ambulância para um hospital na Barra da Tijuca, onde recebeu cinco pontos no pé e uma dose de antitetânica. O aparelho voltou a funcionar normalmente.

Tópicos
Compartilhe

Veja também

PUBLICIDADE