Depois de ser chamado de “corno elétrico” no SBT, homem se mata

Compartilhar no whatsapp
Compartilhar no pinterest
Compartilhar no linkedin
Compartilhar no telegram

Logo depois de ser chamado de “corno elétrico” em programa do SBT, homem cometeu suicídio.

Um homem se suicidou após ter sido chamado de “corno elétrico” no telejornal Primeiro Impacto, do SBT, informou o site Notícias da TV.

O telejornal matutino mostrou uma reportagem em que o soldador Ailton Soares, 38 anos, estava pendurado em fios da rede elétrica e ameaçando se matar.

O soldador estava desesperado e acusando a esposa de tê-lo traído.

Marcão do Povo e o repórter Felipe Macedo, ao verem a cena, deram ao homem o apelido de “corno elétrico”.

O soldador acabou se matando depois da reportagem.

A esposa de Ailton, Simone do Nascimento Soares, disse ao site Notícias da TV que o marido tinha depressão e tomava medicamentos.

Vou atrás dos meus direitos, e o nome dele eu vou limpar. Ele se viu na TV e ficou pior do que já estava. E é culpa desse Marcão aí. Meu marido era um homem trabalhador e honesto. Depois dessa palhaçada que fizeram, eles acabaram com a minha vida e com a do meu filho, que tem só três anos e agora não tem mais o pai dele. Não consigo parar de chorar – ressaltou.

A viúva nega o adultério e promete limpar a imagem do marido:

Eu nunca traí o meu marido nesses 15 anos em que vivemos juntos. Mas eu não estou preocupada comigo. Eu quero é limpar a imagem do meu marido. Quero que esse apresentador se desminta em rede nacional. Vou lutar até o fim para isso. Ele não sabia o que estava passando na nossa casa e fez piada da situação do meu marido. Ele estragou a minha vida – destacou.

Compartilhar no whatsapp
Compartilhar no pinterest
Compartilhar no linkedin
Compartilhar no telegram

VEJA TAMBÉM

CURTA o CPN

Que tal curtir nossa página?