PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

‘Diablo 4’: game bate recordes de venda na pré-estreia

Foto: Divulgação / Blizzard

A tão aguardada sequência do clássico da Blizzard faz história com a maior pré-venda da empresa e mais de 93 milhões de horas jogadas.

A espera acabou e o dia tão esperado pelos fãs de ARPG finalmente chegou: “Diablo 4” está disponível para todos no PC, Xbox Series X/S, Xbox One, PS4 e PS5.

Depois de alguns dias de acesso antecipado para aqueles que compraram as versões Deluxe e Ultimate, o jogo agora pode ser desfrutado por todos os jogadores.

As expectativas para a nova sequência da Blizzard eram altas, mas a recepção foi ainda mais impressionante do que se poderia prever.

Nesta terça-feira (06), a Blizzard anunciou que “Diablo 4” não só foi um enorme sucesso, como também alcançou o recorde da empresa para o maior número de unidades vendidas em uma pré-estreia.

Desde que começou o acesso antecipado em 1° de junho, “Diablo 4” já acumulou cerca de 93 milhões de horas jogadas, o que equivale a aproximadamente 10 mil anos.

Este número impressionante é equivalente a jogar 24 horas por dia desde o início da civilização humana – uma contagem bastante apropriada para um jogo do calibre de “Diablo 4”.

Rod Fergusson, gerente geral da franquia, expressou o orgulho da equipe pelo projeto, já que era algo em que eles vinham trabalhando há muito tempo.

Situado 50 anos após os eventos de “Diablo III: Reaper of Souls”, “Diablo 4” se desenrola em um mundo aberto não-linear, onde Lillith, a Filha do Ódio, é convocada para o reino do Santuário.

O jogo apresenta 5 classes de personagens diferentes, dezenas de missões secundárias e 120 masmorras espalhadas por 5 regiões do mapa.

“Diablo 4” tem todas as condições para continuar quebrando recordes da Blizzard no futuro.

A empresa já anunciou um passe de temporada com novos itens e planeja lançar pelo menos duas expansões para o jogo. Os fãs de ARPG podem se preparar para muito mais ação e aventura à medida que o legado de “Diablo” continua a se expandir.

Tópicos
Compartilhe

Veja também

PUBLICIDADE