PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

‘A Mãe’: filme entra para o top 10 dos mais assistidos na Netflix

Foto: Reprodução / Netflix

O thriller de ação tem ganhado o coração do público, acumulando um total de 229,3 milhões de horas assistidas.

No dia 12 de maio, a Netflix lançou um novo filme estrelado pela atriz/cantora, Jennifer Lopez, e logo, o thriller de ação “A Mãe” conquistou seu lugar no coração dos espectadores.

Agora, o filme escreve seu nome na história da plataforma de streaming, figurando como o 8º título mais assistido de todos os tempos.

“A Mãe” registrou a impressionante marca de 16,48 milhões de horas assistidas em sua quarta semana na plataforma, acumulando um total de 229,3 milhões de horas desde a estreia. Esse número catapultou o filme para além de sucessos como o romance “Continência ao Amor” (2022) e o drama de Martin Scorsese, “O Irlandês”, que chegou a ser indicado ao Oscar.

O filme ainda tem oportunidades de subir no ranking. Afinal, a Netflix só considera o desempenho dos primeiros 28 dias de seus títulos, e o período de contagem para “A Mãe” termina em 11 de junho. Isso significa que a obra ainda pode ultrapassar “Resgate” (2020), com 231,3 milhões de horas assistidas, e “Projeto Adam” (2022), com 233,2 milhões de horas assistidas.

Em “A Mãe”, Lopez dá vida a uma assassina treinada que é forçada a sair de seu esconderijo para proteger a filha que abandonou por segurança quando era muito jovem.

Agora, a jovem está sob a mira de criminosos sedentos por vingança. O elenco também é composto por Joseph Fiennes, Lucy Paez, Omari Hardwick, Paul Raci e Gael Garcia Bernal.

Outros filmes que compõem o top 10 da Netflix incluem “Alerta Vermelho”, “Não Olhe para Cima”, “Bird Box”, “Agente Oculto”, “O Projeto Adam”, “Resgate”, “Continência ao Amor”, “Imperdoável” e “O Irlandês”.

A popularidade de “A Mãe” também se manifesta no ranking de filmes em inglês mais assistidos da semana, em que é o único representante da Netflix.

Entre os 10 primeiros colocados estão filmes como “O Poderoso Chefinho” (2017), “Desaparecida” (2023), “2 Hearts” (2020), “Atirador” (2007), “Família do Bagulho” (2013), “Tirando o Atraso” (2016), “To Leslie” (2022), “A Escolha” (2016) e “Velozes e Furiosos 9” (2021).

Tópicos
Compartilhe

Veja também

PUBLICIDADE