Élcio Queiroz, acusado de participar da morte de Marielle, diz que já trabalhou para Lindbergh Farias: “Foi o melhor patrão que eu tive”

Compartilhar no whatsapp
Compartilhar no pinterest
Compartilhar no linkedin
Compartilhar no telegram

Em depoimento ao Ministério Público, um dos acusados de matar Marielle Franco revelou já ter trabalhado para o PT.

Élcio Queiroz, acusado de participar da morte da vereadora Marielle Franco (PSOL) e do motorista Anderson Gomes, revelou em depoimento que já trabalhou para  o ex-senador Lindbergh Farias (PT).

O depoimento foi ao Ministério Público por videoconferência em 4 de outubro de 2019.

Élcio, que está detido no presídio federal de Porto Velho, em Rondônia, fez questão de destacar que Lindbergh Farias foi um excelente patrão, o melhor que ele já teve:

“Não tenho antipatia nenhuma por governo de esquerda. Já fui até funcionário de governo de esquerda. Fui assessor do PT em Nova Iguaçu, quando o prefeito era Lindbergh [Farias]. Foi o melhor patrão que já tive, pagava muito bem seus funcionários. Não tenho nada que falar da esquerda, somente curiosidade.”

O vereador pelo Rio de Janeiro Carlos Bolsonaro, filho do presidente Bolsonaro, divulgou nas suas redes sociais a informação.

O ex-senador Lindbergh Farias prontamente rebateu a notícia:

Para a polícia, Élcio Queiroz participou do assassinato de Marielle e foi o motorista do carro que perseguiu a vereadorano dia de seu assassinato.

Na companhia de Élcio, estaria o ex-PM Ronnie Lessa, acusado de ser o autor dos disparos que matou a Marie;lle e o motorista Anderson Gomes, em 14 de março de 2018.

Veja o trecho do depoimento em que Élcio declara já ter trabalhado para Lindbergh:

Veja o depoimento completo de Élcio ao Ministério Público:

Compartilhar no whatsapp
Compartilhar no pinterest
Compartilhar no linkedin
Compartilhar no telegram

COMENTÁRIOS

VEJA TAMBÉM

Gostou deste artigo?

Cadastre seu email e receba novidades em sua caixa de mensagens e fique sempre atualizado e informado.

CURTA o CPN

Que tal curtir nossa página?