PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

Empresa de turismo é assaltada duas vezes na mesma noite – por criminosos e policiais

Foto: Reprodução / O Globo

Funcionários de agência de turismo em Buenos Aires foram vítimas de dois roubos seguidos, um deles cometido por policiais.

Funcionários de uma empresa de turismo em Buenos Aires, Argentina, foram vítimas de dois assaltos em uma única noite. O primeiro roubo foi realizado por criminosos, enquanto o segundo ocorreu pelas mãos de policiais que haviam sido chamados para ajudar as vítimas.

O incidente ocorreu em 12 de abril, quando dois criminosos invadiram o escritório da agência de turismo no centro da capital argentina, roubando centenas de milhares de pesos, segundo o site “Infobae”.

Após a saída dos ladrões, as vítimas ligaram para o 911, esperando receber auxílio. Três policiais chegaram rapidamente ao local e realizaram os procedimentos necessários.

No entanto, após a saída dos agentes, os funcionários perceberam que faltava uma sacola preta que os criminosos não haviam levado. A sacola continha 4 milhões de pesos em pacotes selados a quente.

Desconfiados, os funcionários verificaram as imagens das câmeras de segurança do saguão do prédio e constataram que um dos policiais havia saído com a sacola contendo os milhões de pesos debaixo do braço esquerdo.

A Delegacia de Transparência e Controle Externo da Polícia Civil identificou rapidamente os agentes envolvidos, permitindo a prisão dos responsáveis.

Um processo administrativo foi instaurado em decorrência do ocorrido.

Tópicos
Compartilhe

Veja também

PUBLICIDADE