PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

Estrela de ‘Jurassic World’ admite que recusou saltar de avião em cena de risco

Foto: Divulgação

Bryce Dallas Howard declina oferta de fazer salto em queda livre no próximo filme da franquia ‘Jurassic World’.

Tom Cruise pode ser famoso por suas cenas de ação impressionantes e muitas vezes arriscadas, desafiando a gravidade ao escalar arranha-céus ou saltar de motocicletas de penhascos.

Entretanto, nem todos os atores compartilham essa paixão por perigo e adrenalina, e Bryce Dallas Howard é um deles.

A atriz revelou recentemente que recusou a proposta do diretor de ‘Jurassic World’ para realizar um salto em queda livre de um avião para a sequência do filme.

Em entrevista à Syfy, Howard compartilhou como Colin Trevorrow, diretor de ‘Jurassic World: Domínio’, apresentou a ideia audaciosa de um salto de avião para uma sequência do próximo filme.

“Ele me propôs: ‘[A roteirista] Emily Carmichael e eu criamos uma cena em que você salta de um avião. O que acha de realmente fazer isso?'” – contou Howard.

A atriz respondeu afirmando sua abertura para possibilidades, mas sem deixar de destacar sua consciência sobre segurança.

Posteriormente, ao refletir sobre a proposta, Howard buscou uma forma diplomática de fazer Trevorrow e Carmichael abandonarem a ideia ambiciosa, sem que ela tivesse que rejeitar diretamente a proposta.

“Eu pensava: ‘Eu realmente não quero fazer isso. Não tenho o mínimo desejo de pular de um avião. Essa é a última coisa que eu gostaria de fazer na minha vida.’ Mas eu não queria dizer isso explicitamente”, disse Howard. “Então, eu disse algo como: ‘Estou disposta a fazer o que a companhia de seguros aprovar.'”

A partir disso, o diretor descartou a ideia e a produção continuou sem problemas. Howard afirmou que a situação não gerou nenhum mal-estar entre eles.

Tópicos
Compartilhe

Veja também

PUBLICIDADE