PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

Ex-repórter da Band relembra entrevista traumática com Miguel Falabella

Foto: Reprodução/Instagram

Renata Rode revela ter chorado pela primeira vez no trabalho após a entrevista com o ator e diretor.

Renata Rode, ex-repórter do programa Melhor da Tarde, da Band, trouxe à tona um incidente ocorrido durante uma entrevista com o ator e diretor Miguel Falabella.

A jornalista, que não guarda boas recordações do episódio, revelou que foi a “primeira vez” que “chorou no trabalho”.

O motivo foi a reação de Falabella a uma pergunta durante a divulgação da peça “A Madrinha Embriagada”, adaptada pelo ator em 2013.

Na entrevista ao PodCota, Rode relatou que, após duas perguntas, quis elogiar o ator. “Você acabou de fazer aniversário e é um menino, trabalha muito, sei que você dorme pouco. Qual o segredo?”, perguntou ela.

No entanto, a resposta de Falabella pegou a jornalista de surpresa. “O segredo é não responder pergunta idiota como essa! Quantos anos a Ana Hickmann tem? Fala para mim a idade dela”, respondeu o ator, segundo a repórter.

Apesar da tentativa de Renata Rode de contornar a situação, Falabella persistiu em sua atitude. Ele continuou a abordar a questão da idade mesmo durante outra entrevista. A jornalista conta que segurou o choro no momento, mas acabou chorando na van após a entrevista.

“Foi a primeira vez que chorei [no trabalho]. Não levei isso para o diretor nem para o ar. Podia ter levado, porque foi uma grosseria. Mas deixei a entrevista dele limpa, só com as duas primeiras perguntas, e divulguei a peça dele, porque estava lá para isso. É a primeira vez que estou revelando isso, ninguém sabe”, concluiu Rode.

Tópicos
Compartilhe

Veja também

PUBLICIDADE