PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

Flamengo recebe o Maringá para evitar vexame

Foto: Odair Silva / UAI Foto / Estadão Conteúdo / Reprodução

Rubro-Negro, atual campeão da Copa do Brasil, precisa tirar diferença de dois gols para evitar queda precoce no torneio.

O Flamengo recebe o Maringá nesta quarta-feira (26), às 21h30 (horário de Brasília), no Maracanã, em confronto que vale uma vaga nas oitavas de final da Copa do Brasil.

Com a derrota por 2×0 no jogo de ida, o Rubro-Negro precisa vencer por três gols de diferença para evitar um vexame e garantir vaga na próxima fase. Já o Dogão pode perder por até um gol. Saldo igual leva a decisão para os pênaltis.

O técnico Jorge Sampaoli tem quebrado a cabeça para encontrar a melhor formação para o time.

O argentino, que disputou apenas duas partidas à frente do comando da equipe, com uma vitória e uma derrota, ainda busca o esquema tático ideal e deve promover novas mudanças para o confronto de logo mais.

A tendência é que Sampaoli volte a usar uma linha de quatro atrás, mas com David Luiz na vaga de Léo Pereira, que sentiu um incômodo na coxa. Vidal deve ceder vaga para Éverton Ribeiro no meio, e Cebolinha deve ser escalado junto com Pedro e Gabigol.

A provável escalação do Mengão tem Santos no gol; Wesley, Fabrício Bruno, David Luiz e Ayrton Lucas; Thiago Maia, Gerson e Everton Ribeiro; Cebolinha, Gabigol e Pedro.

Já o Maringá chega com um time bem diferente daquele que conquistou a vitória por 2×0 no duelo de ida. Quatro jogadores titulares naquela ocasião foram negociados, enquanto outros cinco chegaram.

Com isso, a provável formação do Dogão tem Dheimison no gol; Caio Felipe (Lucas Lopes), Max Miller, Wesley e Raphinha; Matheus Blade, Erick Varão, Romarinho e Serginho; Iago Santana e Bruno Lopes.

A partida terá transmissão via streaming do Amazon Prime Video.

Tópicos
Compartilhe

Veja também

PUBLICIDADE