PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

Flora Cruz, filha de Arlindo Cruz, denuncia cuidador do pai por assédio

Foto: Reprodução / Instagram

Mulher relata abuso dentro de sua própria casa e alerta sobre importância de não se calar diante de situações semelhantes.

A modelo e influencer Flora Cruz, filha do cantor e compositor Arlindo Cruz, denunciou um cuidador do pai por importunação sexual. Em suas redes sociais, Flora postou um desabafo na última quarta-feira (26), relatando que o abuso aconteceu na madrugada da segunda-feira (24), em seu próprio quarto.

“Tive meu corpo tocado, sem minha autorização, achando que estava segura com uma pessoa que estava ali pra cuidar da saúde do meu pai”, escreveu a modelo. Segundo Flora, ao ser repreendido, o homem justificou que ela “estava de baby-doll” e que “como homem era muito difícil resistir”.

Flora também destacou que todas as questões judiciais estão sendo resolvidas e que resolveu tornar a situação pública para se proteger e para que mais mulheres não se calem diante de abusos semelhantes.

A modelo alertou para a importância de respeitar o consentimento alheio e que o corpo do outro não deve ser tocado sem autorização, independentemente da roupa ou do estado da pessoa. Ela também afirmou estar assustada, com medo e com vergonha, mas pediu para que outras mulheres que tenham passado por situações semelhantes não se calem.

O caso de Flora Cruz é mais um exemplo da importância de combater a cultura do estupro e garantir a proteção e segurança das mulheres em todas as esferas da sociedade.

Tópicos
Compartilhe

Veja também

PUBLICIDADE