PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

Fluminense atropela o River Plate no Maracanã

Foto: André Durão / Reprodução

Cano marca três vezes na vitória por 5×1.

O Fluminense enfiou 5×1 no River Plate nesta terça, no Maracanã, e consolidou a liderança do Grupo D da Libertadores. Os gols da partida foram marcados por Cano (três vezes) e Arias (duas vezes). Beltrán descontou para os argentinos.

O primeiro tempo foi equilibrado no Maracanã. A primeira chegada foi dos visitantes, em chute de fora de Beltrán que Fábio espalmou para escanteio.

Ganso respondeu aos 15, também de fora. No minuto seguinte, Barco chutou por cima do gol tricolor.

Mas aos 28, Keno recebeu na esquerda, levantou a cabeça e achou Cano dentro da área. O argentino limpou a marcação e acertou um chutaço, no ângulo, sem chances de defesa para Armani.

O empate veio dez minutos depois. De la Cruz ganhou de Arias e cruzou, o centroavante Beltrán antecipou Fábio e estufou a rede tricolor.

Logo no início da segunda etapa, aos 7’, Ganso achou belo passe para Samuel Xavier, que tocou para Cano só completar para o gol.

González Pírez fez falta dura, recebeu o segundo amarelo e foi expulso.

Com um homem a mais, o Fluminense aproveitou para ampliar aos 29. Arias tabelou com Alexsander e finalizou de perna esquerda, sem chances para Armani.

Aos 41, Cano (de novo ele!) marcou mais um ao aproveitar cruzamento preciso de Arias.

A goleada tricolor foi consolidada cinco minutos depois. John Kennedy deu passe na medida para Arias, que finalizou no cantinho de Armani e deu números finais ao confronto.

Tópicos
Compartilhe

Veja também

PUBLICIDADE