PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

Fluminense e Paysandu se enfrentam pela volta da Copa do Brasil

Foto: Jorge Luís Totti / Paysandu / Reprodução

Tricolor pode perder por até dois gols de diferença; Papão tem missão quase impossível.

Paysandu e Fluminense se enfrentam nesta terça-feira (25), às 20h (horário de Brasília), no Mangueirão, em Belém-PA, em partida válida pela volta da terceira fase da Copa do Brasil.

No confronto de ida, no Maracanã, o Tricolor venceu por 3×0, e pode perder por até dois gols de diferença hoje e ainda assim garantir a classificação. Ao Papão, resta repetir o saldo de gols para levar a decisão para as penalidades.

A equipe comandada por Fernando Diniz vive grande fase. São seis vitórias consecutivas — contando todas as competições —, além da liderança do Brasileirão após duas rodadas, com 100% de aproveitamento.

Para o confronto, Diniz deve poupar alguns jogadores. O lateral-esquerdo Marcelo sequer viajou com a delegação. Outro titulares como Ganso, Arias e Felipe Melo devem começar a partida no banco.

Com isso, a provável escalação do Tricolor tem Fábio no gol; Samuel Xavier, Nino, Vitor Mendes e Guga; André, Alexsander e Lima; Keno, John Kennedy e Cano.

Já o Paysandu confia na força de sua torcida para uma missão quase impossível. Para o jogo de logo mais, o técnico Márcio Fernandes não poderá contar Vinícius Leite, que já atuou na Copa do Brasil enquanto era jogador do Vila Nova, além de Bruno Alves e Stéfano Pinho, entregues ao departamento médico.

A provável formação do Papão tem Thiago Coelho no gol; Edílson, Bocanegra, Rodolfo Filemon, Genílson e Eltinho (Igor Fernandes); João Vieira, Geovane e Fernando Gabriel; Luis Phelipe e Mário Sérgio.

A partida terá a transmissão via streaming da Amazon Prime Video.

Tópicos
Compartilhe

Veja também

PUBLICIDADE