PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

Ituano e São Paulo fazem duelo decisivo na Copa do Brasil

Foto: Rubens Chiri / saopaulofc.net / Reprodução

Partida de ida, no Morumbi, terminou empatada em 0x0.

O Ituano recebe o São Paulo nesta terça-feira (25), às 21h30 (horário de Brasília), no estádio Novelli Junior, em Itu, em confronto válido pela volta da terceira fase da Copa do Brasil.

No primeiro jogo, no Morumbi, empate em 0x0. Vitória por placar mínimo para qualquer um dos lados garante a classificação para a fase de oitavas de final da competição nacional. Em caso de novo empate, a decisão será nos pênaltis.

E o técnico Dorival Júnior deve promover mudanças para a partida de logo mais. Em seu segundo jogo à frente do clube paulista — venceu o América-MG por 3×0 na estreia, pelo Brasileirão —, o treinador deve mexer nas duas laterais.

Raí Ramos, que já disputou a Copa do Brasil pelo próprio Ituano, não pode ser relacionado. A vaga deve ficar com o veterano Rafinha. Já na esquerda, Caio Paulista agradou e pode começar como titular no lugar de Patryck.

Com isso, a provável escalação do Tricolor tem Rafael no gol; Rafinha, Beraldo, Arboleda e Caio Paulista (Patryck); Luan, Pablo Maia, Nestor e Michel Araújo; Luciano e Calleri.

Já o Ituano pode contar com o retorno do goleiro Jefferson Paulino, desfalque nos dois últimos jogos do Galo por conta de uma lesão. Neto Berola, que retornou depois de 9 meses parado, deve figurar no banco de reservas.

A equipe comandada por Gilmar Dal Pozzo deve ter a seguinte escalação: Jefferson Paulino (Deivity) no gol; Marcel, Rafael Pereira e Claudinho; Pacheco, Lucas Siqueira, Thiaguinho, Eduardo Person e Jonathan Silva; Paulo Victor e Bruno Xavier.

O duelo terá a transmissão do canal por assinatura SporTV, e pelo Premiere em pay-per-view.

Tópicos
Compartilhe

Veja também

PUBLICIDADE