PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

Fluminense e Vasco fazem clássico pelo Campeonato Brasileiro

Foto: Marcelo Gonçalves / Fluminense FC / Reprodução

Rivais entram em campo neste sábado, no Maracanã.

Fluminense e Vasco entram em campo neste sábado (6), às 21h (horário de Brasília), no Maracanã, em duelo válido pela 4ª rodada do Brasileirão.

As duas equipes chegam para o confronto em momentos bem distintos. Enquanto o Tricolor vem goleada histórica por 5×1 sobre o River Plate, pela Libertadores, o Cruz-Maltino foi derrotado em casa para o Bahia, na última segunda-feira.

Para logo mais, Maurício Barbieri deve promover uma mudança na equipe que sofreu o revés na última rodada do Brasileirão: o volante Rodrigo entra na vaga de Marlon Gomes.

Com isso, a provável formação do Vasco tem Léo Jardim no gol; Puma Rodríguez, Robson, Léo e Lucas Piton; Rodrigo, Jair e Andrey; Gabriel Pec, Alex Teixeira e Pedro Raul.

Já Fernando Diniz não poderá contar com Keno. O atacante sofreu uma lesão na coxa esquerda e já iniciou tratamento. Lima deve ser o titular na esquerda.

A provável escalação tricolor tem Fábio no gol; Samuel Xavier, Nino, Felipe Melo e Marcelo; André, Alexsander, Lima (John Kennedy), Ganso e Arias; Cano.

A partida terá a transmissão na TV fechada pelo canal SporTV, e pelo Premiere no pay-per-view.

Tópicos
Compartilhe

Veja também

PUBLICIDADE