PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

Fluminense recebe Paysandu com titulares, mas sem Ganso

Foto: Marcelo Gonçalves / Fluminense / Reprodução

Camisa 10 será poupado por desgaste.

Depois de enfiar 4×1 no rival Flamengo e conquistar o título do Campeonato Carioca, o Fluminense volta as suas atenções para a Copa do Brasil. O Tricolor recebe o Paysandu nesta quarta-feira (12), às 19h (horário de Brasília), no Maracanã, em confronto que vale pela ida da terceira fase da competição nacional.

Ainda curtindo a festa do Estadual, o treinador Fernando Diniz já acenou que mandará a campo o que tem de melhor no confronto de logo mais.

O único desfalque é Paulo Henrique Ganso. O camisa 10, poupado por desgaste muscular, não será sequer relacionado para a partida. Ele deve ser substituído pelo meio-campista Lima.

Na zaga, Diniz deve manter Felipe Melo ao lado de Nino, mesmo com Manoel e David Braz à disposição. Samuel Xavier, suspenso da final de domingo, deve voltar ao time titular na vaga de Guga.

O provável Fluminense para enfrentar o Paysandu tem Fábio no gol; Samuel Xavier, Felipe Melo, Nino e Marcelo; André, Alexsander, Lima e Arias; Keno e Cano.

Já o Paysandu chega confiante após duas vitórias consecutivas sobre o rival Remo e espera surpreender no Maracanã.

A provável equipe que Márcio Fernandes colocará em campo tem Thiago Coelho no gol; Edilson, Genílson, Filemon e Igor Fernandes; Paulo Henrique, Geovane e João Vieira; F. Gabriel, Vinícius Leite e Mário Sérgio.

O confronto terá transmissão via streaming da Amazon Prime Video.

Tópicos
Compartilhe

Veja também

PUBLICIDADE