PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

Fluminense repete placar do primeiro jogo e elimina Paysandu

Foto: Mailson Santanta / Fluminense FC / Reprodução

Cano, Keno e John Kennedy marcaram para o Tricolor.

O Fluminense repetiu o placar da ida, bateu o Paysandu por 3×0 e garantiu vaga nas oitavas de final da Copa do Brasil.

Com a vitória, o Tricolor chega à sua sétima vitória seguida, somando todas as competições. Os gols da partida foram marcados por Cano e Keno, ainda na primeira etapa, e John Kennedy, já na metade final.

A equipe comandada por Fernando Diniz não teve muito trabalho para dominar o Papão em pleno Mangueirão, e construiu a vitória com certa tranquilidade.

Os donos da casa chegaram a incomodar com poucos segundos de jogo, em boa chegada de Luis Phelipe que Fábio defendeu.

Mas o balde de água fria veio no minuto seguinte. Arias cobrou falta na área e Cano, livre na primeira trave, escorou de primeira: 1×0 para o Tricolor.

O Fluminense manteve o controle do jogo e seguiu pressionando. Ganso, Keno e Cano tiveram chances para ampliar, mas desperdiçaram.

A resposta veio aos 32. Felipe Melo errou saída de bola, Mario Sérgio ficou cara a cara com Fábio e bateu no canto, mas o goleiro fez grande defesa.

Aos 43, Lima encontrou Keno na entrada da área. O atacante dominou e bateu colocado, sem chances para Thiago Coelho.

Com os dois times satisfeitos com o resultado, a segunda etapa seguiu de forma mais morosa. Arias tentou por cobertura, mas o volante Kelvi salvou em cima da linha.

Keno aproveitou saída de bola errada aos 26, mas Coelho salvou com o pé. No minuto seguinte, John Kennedy recebeu, cortou a marcação e colocou números finais no confronto.

Tópicos
Compartilhe

Veja também

PUBLICIDADE