PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

Fluminense vence o Cuiabá no Maracanã

Foto: André Durão / Reprodução

Nino e Ganso deram a vitória ao Tricolor.

O Fluminense venceu o Cuiabá por 2×0, neste sábado (13), no Maracanã, em duelo válido pela 6ª rodada do Campeonato Brasileiro. Os gols da partida foram marcados pelo zagueiro Nino e Paulo Henrique Ganso.

Com a vitória, o Tricolor se manteve na terceira posição na tabela, com 13 pontos. O Dourado segue no Z-4, com apenas 4 pontos.

O Tricolor abriu o placar logo aos 5’ de jogo. Marcelo cruzou, Ganso fez o pivô e Nino soltou uma bomba para vencer Walter.

O Cuiabá respondeu aos 10, em chute de fora de Wellington Silva que Fábio defendeu.

Aos 35, Denilson recebeu livre na entrada da área, mas isolou.

Cinco minutos depois, Raniele foi na linha de fundo e achou Deyverson na pequena área. O centroavante finalizou e a bola passou muito próxima aos poste esquerdo de Fábio.

Cano teve chance já nos acréscimos, mas também escorou cruzamento para fora.

O Fluminense ampliou aos 11 da segunda etapa. Lima achou bom passe para Ganso na direita, que chegou batendo de primeira, sem chances para Walter.

A resposta veio aos 22. Jonathan Cafú recebeu na área e tentou o cruzamento. A bola desviou em Nino e por pouco não encobriu Fábio.

John Kennedy foi lançado em profundidade, aos 40, ganhou da zaga e finalizou na rede pelo lado de fora.

No último lance, Ronald aproveitou sobra de escanteio e chutou de fora. Fábio voou e garantiu o placar para o Fluminense.

Tópicos
Compartilhe

Veja também

PUBLICIDADE