PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

Atlético-MG vence Internacional no Mineirão e entra no G-4

Foto: Pedro Souza / Atlético-MG / Reprodução

Vargas e Paulinho marcaram para o Galo.

O Atlético-MG venceu o Internacional por 2×0, neste sábado, no Mineirão, em confronto válido pela 6ª rodada do Campeonato Brasileiro. Os gols da partida foram marcados por Vargas e Paulinho, já nos acréscimos.

Com o resultado, o Galo chegou aos 10 pontos e dormirá no G-4 da competição. O Inter ficou estacionado nos 7 pontos e ocupa a 12ª posição da tabela.

Inflamado pela torcida, o Galo abriu o placar com 2 minutos de jogo. Pavón achou belo cruzamento na área e Vargas subiu mais que a zaga para completar de cabeça.

Aos 16, De Pena chutou de fora e Everson fez excelente defesa. No rebote, Maurício completou para as redes, mas foi assinalado o impedimento do meia.

O Galo respondeu aos 23. Zaracho deixou Hyoran frente a frente com Keiller. O camisa 20 encheu o pé e mandou por cima do gol.

Cinco minutos depois, Thauan Lara acertou pancada de fora da área. Everson voou no canto direito para mandar para escanteio.

Aos 11 da segunda etapa, Maurício finalizou fraco após bela trama colorada e a bola ficou nas mãos de Everson.

A resposta veio aos 16. Pavón fez jogada pela direita e cruzou rasteiro para o meio da área. Hyoran apareceu livre, mas não pegou em cheio e ela caprichosamente beijou o travessão.

Após cobrança de falta, aos 23, Rômulo subiu mais de que todo mundo e cabeceou no pé da trave direita de Everson, que já estava batido.

Quatro minutos depois, Hulk recebeu na entrada da área e encheu o pé. Keiller encaixou com segurança no meio do gol.

Hulk fez grande jogada, aos 33, e serviu Paulinho. O atacante entrou cara a cara com Keiller, mas finalizou em cima do goleiro colorado.

Baralhas respondeu em chute de fora, aos 39. Everson ficou com ela em dois tempos.

Já nos acréscimos, Paulinho tabelou com Hulk e deu números finais ao confronto.

Tópicos
Compartilhe

Veja também

PUBLICIDADE