PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

‘Gladiador 2’: acidente no set do filme deixa seis feridos

Foto: Universal/Getty Images

Um incidente com uma cena de acrobacias no set do tão aguardado ‘Gladiador 2’ resulta em seis membros da equipe hospitalizados.

Em meio às areias quentes do Marrocos, o set de filmagens da aguardada sequência ‘Gladiador 2’ se transformou em um cenário de caos na última quarta-feira (7).

Segundo a revista ‘Variety’, um acidente durante a gravação de uma cena de acrobacias deixou ao menos seis pessoas com queimaduras, sendo que quatro delas ainda seguem em recuperação no hospital.

Em comunicado à imprensa, a Paramount Pictures, estúdio por trás da produção do longa, confirmou o incidente. A nota enfatizou que todas as pessoas envolvidas receberam o devido atendimento médico logo após o ocorrido.

“A segurança e bem-estar do elenco e da equipe são de suma importância para nós. Mantemos procedimentos rigorosos de saúde e segurança para todas as nossas produções”, assegurou um representante da Paramount no comunicado.

Por um alívio para os fãs, nenhum membro do elenco principal – que inclui nomes como Paul Mescal, Pedro Pascal, Denzel Washington e Connie Nielsen – foi atingido pelo incidente. Portanto, as filmagens para a estreia programada no segundo semestre de 2024 seguem a todo vapor.

‘Gladiador 2’ representa o ressurgimento de um estrondoso sucesso de bilheteria dos anos 2000, quase 25 anos após o lançamento do original. O roteiro fica a cargo de Peter Craig, conhecido por ‘Top Gun: Maverick’, enquanto Ridley Scott retoma seu posto na direção.

A nova trama focará na figura de Lucius (Mescal), filho de Lucilla (Nielsen) e sobrinho de Commodus (Joaquin Phoenix), que se inspira no imortal herói das arenas, Maximus, interpretado por Russell Crowe – papel que rendeu a Crowe o Oscar de Melhor Ator.

Tópicos
Compartilhe

Veja também

PUBLICIDADE