PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

“Homem-Aranha: Através do Aranhaverso” pode ter retorno de Tobey Maguire

Foto: Divulgação / Marvel

Descubra os segredos por trás da aguardada animação e prepare-se para uma aventura épica com várias versões do Homem-Aranha.

A estreia de Homem-Aranha: Através do Aranhaverso está cada vez mais próxima, e os fãs dos filmes da Marvel já sabem: quanto mais próximo o lançamento, mais rumores surgem!

Após Homem-Aranha: Sem Volta Para Casa, os fãs estão ansiosos para saber qual será o próximo filme a reunir o trio Tobey Maguire, Andrew Garfield e Tom Holland.

E qual seria uma oportunidade melhor do que na animação que reúne uma infinidade de versões alternativas do herói aracnídeo?

Os rumores têm circulado há meses e agora um cinema na Irlanda trouxe mais uma especulação. A rede de cinemas ODEON compartilhou uma arte do filme na qual vemos uma versão do Aranha muito parecida com a de Tobey Maguire.

Será este o Homem-Aranha de Tobey Maguire? Deixe sua opinião nos comentários!

Foto: Reprodução / LegadoMarvel

Em dezembro de 2021, tivemos uma grande surpresa: o filme, originalmente previsto como apenas Aranhaverso 2, será dividido em duas partes!

No elenco, teremos o retorno de Shameik Moore (Miles), Hailee Steinfeld (Gwen), Jake Johnson (Peter B. Parker) e Oscar Isaac (Homem-Aranha 2099). Um dos primeiros novos nomes confirmados foi Issa Rae, que dará voz a Jessica Drew/Mulher-Aranha!

Homem-Aranha: Através do Aranhaverso conta com um roteiro assinado por Dave Callaham (Mulher-Maravilha 1984, Shang-Chi e a Lenda dos Dez Anéis) e é dirigido pelo trio Joaquim dos Santos, Justin K Thompson e Kemp Powers.

O filme será produzido mais uma vez por Chris Miller e Phil Lord, e tem previsão de chegada aos cinemas em 1º de junho de 2023. Prepare-se para uma aventura épica e multidimensional ao lado dos diversos Homens-Aranha que o universo tem a oferecer!

Tópicos
Compartilhe

Veja também

PUBLICIDADE