PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

Homem deixa todos os seus bens para Neymar em testamento

Foto: Reprodução/Redes sociais

Dizendo que não está bem de saúde, um jovem admirador de Neymar resolveu deixar todos os seus bens para o jogador no seu testamento.

Uma história curiosa veio à tona recentemente, envolvendo o astro do futebol Neymar da Silva Santos Junior. Um homem, ainda jovem, decidiu deixar todos os seus bens para Neymar em seu testamento, em caso de uma fatalidade.

Em uma entrevista ao site Metrópoles, o homem, que não revelou seu nome, admitiu que não está bem de saúde e por isso decidiu preparar o testamento.

Ele disse que admira muito Neymar e, por não ter ninguém para deixar seus bens, escolheu o jogador brasileiro como o beneficiário.

“Mesmo tendo quase 31 anos, não estou muito bem de saúde”, disse o homem. “Por conta disso, realmente vi que não tenho ninguém para deixar minhas coisas.”

Ele ainda revelou que a frequência com que Neymar é alvo de críticas injustas também motivou sua decisão. Além disso, ele se identifica com o jogador, compartilhando experiências similares de difamação e valorizando fortemente os laços familiares.

“Principalmente, sei que, acima de tudo, ele não é interesseiro”, observou o homem.

Ele também expressou sua aversão à ideia de deixar a herança para o governo ou para parentes com quem não tem bom relacionamento.

O homem ainda revelou que tentou entrar em contato com Neymar para informar sobre sua decisão, mas sem sucesso.

Tópicos
Compartilhe

Veja também

PUBLICIDADE