PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

Internacional tropeça em casa pela Libertadores

Foto: Tomás Hammes / Reprodução

Colorado toma gol no fim e fica no empate com o Nacional.

O Internacional não saiu de um empate em 2×2 nesta quarta-feira (3), no Beira-Rio, contra o Nacional-URU. O gol uruguaio já no fim da partida deixou um gosto amargo na boca do torcedor colorado.

Com o resultado, o Inter permanece na segunda colocação do Grupo B da Libertadores, com 5 pontos. Já o Nacional é o líder, dois pontos à frente.

Os donos da casa começaram o jogo pressionando. Logo aos 10’, Wanderson cobrou escanteio e o zagueiro Mercado apareceu no meio da área para completar de cabeça.

O Inter seguiu pressionando e por muito pouco não ampliou aos 22. Alemão deu lindo passe de calcanhar para Wanderson, que, frente a frente com o goleiro Rochet, tocou pela linha de fundo. O atacante ainda tinha Mauricio completamente livre no meio da área.

A resposta uruguaia veio aos 37. Zabala entrou na área e tentou o passe, a bola desviou em Vitão e sobrou para o próprio camisa 22, que soltou a bomba no canto direito de Keiller para empatar o jogo.

A virada quase veio aos 44, mas Pereiro jogou para fora.

O Colorado não conseguiu manter a pressão na volta do intervalo e o jogo caiu de ritmo.

Ignacio Ramírez marcou aos 6 para os uruguaios, mas o gol foi anulado por falta em Mercado.

Aos 31, Pedro Henrique foi lançado na área, dividiu com Rochet e mandou para o gol. No entanto, o atacante levou a bola com a mão e o gol foi invalidado.

Seis minutos depois, Lucca foi na linha de fundo e tocou para trás. Carlos de Pena, na melhor versão da “lei do ex”, bateu sem chances para Rochet.

E quando o resultado parecia consolidado, Polenta levantou na área e Noguera, aos 45, cabeceou sozinho para dar números finais ao confronto.

Tópicos
Compartilhe

Veja também

PUBLICIDADE