PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

Jackie Chan retorna em sequência do filme “O Mito”

Foto: Divulgação / New Line Cinema

O astro de ação Jackie Chan vai reprisar seu papel de arqueólogo Jack no aguardado retorno de “O Mito”.

As aventuras do arqueólogo Jack, personagem amado pelo público interpretado pelo astro Jackie Chan, não acabaram.

A sequência do filme “O Mito”, lançado originalmente em 2005, foi confirmada com Chan à frente do elenco. O projeto tem um orçamento robusto de 50 milhões de dólares e será comandado pelo diretor Stanley Tong.

Produzida pela Bona Film Group, a sequência tem como objetivo estrear no prestigioso mercado de Cannes, com a Distribution Workshop responsável pela distribuição. Além de Chan, o filme contará com a presença dos atores Yixing Zhang e Coulee Nazha.

O primeiro filme “O Mito” foi um sucesso de bilheteria em 2005, alcançando uma arrecadação total de 120 milhões de dólares ao redor do mundo. Ele se tornou o terceiro filme mais lucrativo do ano em Hong Kong.

Na trama da sequência, o arqueólogo Jack, interpretado por Jackie Chan, retorna em um ambiente semelhante ao do primeiro filme.

A história se desenrola quando Jack, durante uma expedição a uma geleira, percebe que a textura dos artefatos encontrados por seus estudantes é similar a um pingente de jade que aparece em seus sonhos. A suspeita de que o pingente pode ser uma conexão entre o mundo dos sonhos e a realidade leva o professor e sua equipe a uma jornada emocionante nas profundezas do Templo Glacier.

Chan, conhecido por sua incrível carreira no cinema de ação, não mostra sinais de desaceleração. O ator ainda colhe os frutos do sucesso de suas produções mais recentes, como o drama “Ride On”, que obteve uma arrecadação de mais de US$ 30 milhões na China e aproximadamente US$ 5 milhões em outros países.

Tópicos
Compartilhe

Veja também

PUBLICIDADE