PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

‘Jogos Mortais 10’: novo filme da franquia tem estreia esperada para outubro

Foto: Reprodução

O trailer do novo filme da icônica série de terror será revelado durante o Midsummer Scream, em 29 de julho.

A franquia de filmes de terror “Jogos Mortais” anunciou o retorno de Tobin Bell em “Jogos Mortais 10”. A notícia foi compartilhada na página oficial do filme no Facebook, pedindo aos fãs para marcarem 28 de julho no calendário, data que coincide com o fim de semana do Midsummer Scream.

O Midsummer Scream, a maior convenção de terror e Halloween do mundo, que acontecerá de 28 a 30 de julho de 2023, em Long Beach, promete exibir o trailer do novo filme no dia 29 de julho.

O comunicado oficial do Midsummer Scream revelou que a Lionsgate trará a icônica série de filmes de terror “Jogos Mortais” para a convenção pela primeira vez. Os visitantes poderão explorar a experiência de “Jogos Mortais”, com uma apresentação especial no sábado, 29 de julho, que contará com convidados especiais e vislumbres exclusivos do próximo filme “Jogos Mortais 10”. O filme tem previsão de estreia nos cinemas em 27 de outubro.

A Lionsgate também compartilhou um comunicado: “O retorno de Tobin Bell à franquia promove o objetivo da Lionsgate e da Twisted Pictures de um filme que capte tudo o que os fãs de Jogos Mortais amam na franquia, ao mesmo tempo em que os mantém na expectativa com novas armadilhas e um novo mistério a resolver.”

“Jogos Mortais 10” está sendo dirigido por Kevin Greutert, que já dirigiu “Jogos Mortais VI” e “Jogos Mortais: O Final”, além de ter atuado na edição de “Jogos Mortais” do primeiro ao quinto filme e “Jogos Mortais: Jigsaw”. O elenco também inclui Renata Vaca, Paulette Hernandez, Joshua Okamoto, Octavio Hinojosa, Synnøve Macody Lund, Steven Brand e Michael Beach.

A franquia “Jogos Mortais” é uma série de filmes de terror que se tornou bastante popular desde o lançamento do primeiro filme em 2004. A série foi criada por James Wan e Leigh Whannell, e é conhecida por suas tramas complexas e cheias de reviravoltas.

Tópicos
Compartilhe

Veja também

PUBLICIDADE