PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

‘John Wick 4: Baba Yaga’ já tem data para chegar nas plataformas digitais no Brasil

Foto: Reprodução / IMDB

O filme de ação que estourou nas bilheterias em 2023 estará disponível para aluguel e compra a partir de 15 de junho.

John Wick 4: Baba Yaga, um dos maiores sucessos de bilheteria de 2023, chegará às plataformas digitais do Brasil em 15 de junho, segundo o catálogo do Prime Video.

A produção da Lionsgate estará disponível tanto para compra quanto para aluguel.

Além da plataforma de streaming da Amazon, o longa estrelado por Keanu Reeves deve ser disponibilizado em outras plataformas de mídia digital na mesma data, incluindo YouTube, Apple TV, Claro TV+, Sky, Vivo Play, UOL Play, Watch e Microsoft.

Independentemente da plataforma, as regras para aluguel e compra de filmes digitais geralmente são as mesmas: quando alugado, o usuário tem 48 horas para assistir ao filme quantas vezes quiser; quando comprado, o filme pode ser assistido em qualquer lugar, a qualquer momento, e quantas vezes o usuário desejar.

Atualmente, John Wick 4: Baba Yaga é a sétima maior bilheteria mundial de 2023, com mais de US$ 400 milhões arrecadados, tornando-se o capítulo mais lucrativo da franquia de ação neo-noir protagonizada por Keanu Reeves.

Dirigido por Chad Stahelski, o filme segue Wick enquanto enfrenta um novo inimigo com conexões poderosas ao redor do mundo. Para recuperar sua liberdade, Wick precisa lutar até mesmo contra antigos aliados.

Além de Keanu Reeves no papel principal, o elenco inclui Donnie Yen (Star Wars: Rogue One), Hiroyuki Sanada (Mortal Kombat) e Bill Skarsgard (IT: A Coisa), com Laurence Fishburne (Matrix) e Lance Reddick (Resident Evil) completando a lista de astros.

Tópicos
Compartilhe

Veja também

PUBLICIDADE