PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

Mulher tailandesa ganha na loteria e pede divórcio para ficar com amante

Foto: REPODUÇÃO/@AMARINTVHD

A ganhadora da loteria se casa com amante secreto e enfrenta batalha judicial com ex-companheiro.

Uma reviravolta digna de novela ocorreu em Isan, noroeste da Tailândia, quando uma mulher ganhou cerca de R$ 1,9 milhão na loteria e decidiu pedir o divórcio para viver com seu amante secreto.

O ex-marido, porém, não deixou barato e a levou à Justiça para exigir metade do prêmio.

Narin, o ex-marido de 47 anos, ficou arrasado e decepcionado ao descobrir que sua companheira de 20 anos se mudou e se casou com outro homem, poucos dias antes de retornar de uma viagem a trabalho.

Ele afirma que ela não deu explicações e ainda tentou esconder o prêmio, só descoberto graças à revelação de suas filhas.

“Estou desapontado. Não esperava que minha esposa de 20 anos fizesse isso comigo. Eu só tinha 60 mil baht [cerca de R$ 9.000] restantes em minha conta bancária porque eu dava dinheiro a ela todos os meses. Quero pedir Justiça e o dinheiro que mereço”, desabafou Narin.

Chaweewan, a ex-mulher, contesta as acusações e afirma que o casal já havia se separado há anos por meio de uma ligação telefônica.

Porém, Narin alega que estava trabalhando na Coreia do Sul justamente para pagar uma dívida familiar.

Apesar de nunca terem se casado formalmente, o advogado de Narin defende que ele tem direito à metade do prêmio de sua ex-companheira.

A batalha judicial promete esquentar, enquanto familiares são convocados para confirmar o relacionamento de longo prazo do casal.

Tópicos
Compartilhe

Veja também

PUBLICIDADE